Visualizações de páginas da semana passada

03/03/2010

Ter você aqui

Hoje cresceu em mim a vontade de voltar ao primeiro amor. Senti um enorme vazio e sabia o que estava faltando, quero voltar ao tempo que você era pra mim a melhor coisa, ao tempo da inoscência. Quero acima de tudo sentir sua presença, sentir aquele arrepio e saber que És tu que estás comigo.
Tenho saudade de ti leva-me de volta ao meu primeiro amor !
Deus do impossivél se faz senhor mais uma vez em minha vida
Eu anceio ouvir sua voz!
Toma-me em seus braços e como a mãe protege seus filhos me acolha e me proteja
Tu que és meu único Deus e senhor o único pai que eu tive todo esse tempo.
Quando eu precisei você estava aqui é você sempre está aqui, mesmo com meus erros você nunca me deixa e hoje venho te agradecer.
E o seu amor me fez te amar e EU TE AMO! ♫
Enche-me até que em mim se ache só à ti ♫


---------------------------------------------------------------------------------
“Aquiete-se, e saiba que eu sou, também, seu Pai, e não vou deixar que você, meu filho, passe por aflição, sem ajudá-lo.”

“Aquiete-se, e saiba que eu sou Deus. Estou reservando para você um futuro tão feliz, que você irá se esquecer, para sempre, dos sofrimentos presentes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário