Visualizações de páginas da semana passada

31/12/2009

Acabou

Enfim 2009 se despede e foi o ano das escolhas, conquistas, decepções, frustrações e etc..
Falar de 2009 é fácil, mas o que eu espero de 2010 é muito melhor pra ser dito aqui.
Que nesse ano eu possa ser o que quero ser, viver o que tenho que viver, cantar, dançar, pular. Sem medo, sem pudor...
Ser feliz acima de tudo, buscar a tão sonhada felicidade, superar as tristezas vividas em 2009, pois só quem chorou sabe o que é sorrir só quem sofreu sabe o que é a felicidade.
que em meio a sorrisos e lágrimas 2010  seja um ano magnifico de mudanças escolhas de muitos amores.
Quero viver e ser feliz daqui pra frente
Quero poder dizer eu amei e sou amada
Quero orgulhar aqueles que acreditam no meu potencial.
Quero dar sem receber, mas de coração e receber sim a gratidão de alguém .
Quero sonhar e acreditar que esse sonho se realizará
Quero dançar conforme a música da minha vida..
Quero amar, amar e amar.
Quero poder dizer eu te amo sem medo, sem pudor, sem esconder esse amor
Quero ser alguém que eu ainda não sou =D
e Que o futuro me reserve muitas surpresas
Nesse último post de 2009 espero que tudo se renove em nossas vidas e que Deus possa continuar a nos guiar sempre..
e quando isso tudo acabar que eu possa lembrar daqueles que me fizeram o que eu sou hoje, dos que me fazem feliz, dos que sempre estiveram ao meu lado
Um Feliz 2010 a todos que lerem minhas bobagens e os que leram nesse ano minhas angústias transformadas em palavras.
Adeus 2009 e que venha 2010 \o/
Feliz ano TODO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário