Visualizações de páginas da semana passada

05/06/2009

Passado, presente e futuro

Me procuro em todos os lugares. Onde será que foi parar aquela menina meiga? O que fizeram com toda aquela doçura existente no Olhar daquela que mais parecia uma flor de tão frágil ? Onde será que foi parar sonhos, sorrisos e planos? O que será que vai acontecer comigo a partir de agora? O que fazer no momento chamado hoje?
Ontem:
A menina ingénua, tímida com esperanças e sonhos para o futuro. A menina que já viu muita coisa em seu redor acontecer, que procurava na sua mais pura inocência a essência do que é viver. Aquela que recebeu sorrisos e abraços, cafunes e palmadas.
A flor pronta a desabrochar, prestes a descobrir um mundo novo. Que queria ajudar a todos mas não podia, pois era apenas uma criança
A Camila que muitos não conheceram.
Hoje:
A flor desabrochou e descobriu toda a loucura do que é estar viva. A menina que cresceu e não queria. Mas Agora o que resta a ela e o querer. Então vamos começar:
Quero me achar no meio dessa imensidão de pessoas, indo e vindo, rindo ou chorando, sofrendo ou se divertindo. Quero encontrar o alguém que há em mim no meio de todo esse caos.
Procuro alegria, sonhos, planos, sorrisos, lágrimas que se perderam com o tempo. Quero encontrar a flor perdida em meio ao deserto, a luz perdida na escuridão, o calor que se perdeu no mais intenso frio.
Quero encontrar o amor que as pessoas que sofreram, que foram humilhadas, maltratadas pela vida acham e sentem sem temer o amanhã, que pode ou não ser amargo e mais cruel que o ontem. Mas mesmo assim elas amam intensamente e com a esperança de que o ontem não irá mas atrapalhar no hoje.
Amanhã:
O amanhã pertence a Deus mas estão ai minhas perspectivas:
Quero me formar e trabalhar.
Formar uma bela família e fazer ela se sentir orgulhosa do que sou. Ser feliz acima de tudo.
Viver o necessário para realizar tudo que um dia sonhei.
Envelhecer ao lado da pessoa amada e passar tardes na praça com os netos.
Adotar uma criança e proporcionar a ela momentos felizes e belos.
E muitas outras coisas que florescem ao longo do tempo e tudo que Deus tem para minha vida.

2 comentários:

  1. Camila, eu também quero me encontrar e quero ser encontrada :)
    Se isso muda alguma coisa, você não é a única que se perdeu ao longoo deste curto tempo ;/
    Mas um dianosencontraremos e lembraremos desta fase como apenas uma de diversar que passamos e riremos ou choraremos de saudade e de felicidade por ter mudado e todos os planos doagora terem se realizado.
    Desejo TUDO do MELHOR de Deus para nós :)
    Beijos:*

    ResponderExcluir
  2. Khaw somos um pouco parecida nos modo de agir e pensar
    Sei que nos perdemos mas creio que nos acharemos..
    E vamos rir juntas disso tudo..e SE NÃO ESTIVERMOS proximas vamos nos lembrar disso e rir sozinhas..
    Desejo tudo do Melhor de Deus para nós[2]

    ResponderExcluir