Visualizações de páginas da semana passada

23/05/2009

Voltar a ser criança

"Eu tenho a esperança.. De você ser meu amigo.. De voltar a ser criança, pra poder brincar comigo.. ♪ Tudo o que se sonha..Com amor se pode conseguir...Por que tudo é assim, é assim..E a gente vive muito mais feliz! ♪ quero ser criança quando eu crescer"

Minha vontade e voltar a ser criança. A ter toda aquela pureza no olhar, ter aquela inocência que só quem é criança tem. Sonhar em como serei quando for grande. Em estar descobrindo coisas novas. Poder colorir o mundo com cores alegres e vibrantes que transmitam toda alegria que existe no olhar daquele pequeno ser que ainda não sabe o que é sofrer. Querer mudar o mundo e ajudar a todos como os Super-heróis.
Acreditar que o mundo é um conto de fadas e que tudo vai ter um final feliz. Ter medo do escuro e ter alguém pra me abraçar quando o medo chegar.
Sonhar sem limites, viver num mundo que só exista o amor..Acreditar que o príncipe encantado vai vim em um cavalo branco. A acreditar que o Papai Noel trás os presentes no natal. Querer ter super poderes.
Brincar de boneca sonhando que um dia sua vida será daquele mesmo jeito.
Fazer planos como: Ter um cachorro quando morar sozinho, ter uma família, Ter o melhor trabalho do mundo, Envelhecer com alguém ao seu lado, Fazer a viajem dos sonhos, Ser feliz acima de tudo e etc..
Quero crescer e não perder a essência do que é ser criança. Quero realizar pelo menos a metade de tudo que um dia sonhei..Para continuar acreditando que os sonhos se realizam um dia...E não perder a vontade de sonhar pois sem sonhos a vida perde o sentido.
Hoje ainda sonho mas são sonhos que compartilho com as pessoas que me rodeiam. Não sonho mas em coisas só para mim, hoje sonho na felicidade dos que amo, sonho com um futuro mais próximo. Continuo no mundo dos sonhos mas sonhos diferentes dos de criança.
Mas o sonho mas real é continuar a ser criança...Mesmo quando eu crescer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário