Visualizações de páginas da semana passada

05/06/2010

Teatro

Me sinto deitada no chão relaxando e esvaziando minha mente de tudo que me prendia ao mundo para dar lugar a um personagem e dar forma a ele.
Me sinto relaxada, fora de mim. Num mundo que só existem eu a melodia e pássaros que vooam para o além.
Em busca do eu que ainda é desconhecido.
Me sinto sem chão como se não pudesse toca-lo de tão leve.
Me sinto um alguém que ainda não tem personalidade, um alguém vazio.
Me sinto um eu que procura ser preenchido. 
Que Procura luz.
Aplausos
Cores
Formas
Alma
Coração
Emoção
Ilusão etc ...
Um eu que no minuto anterior era um alguém.
Um ser na escuridão
Um ser sem palmas
Um ser sem cor
Sem forma
Sem alma, coração, emoção e Ilusão.
e Agora sou 
O ser pronto.
Pronto para ir em busca do além 
Em busca do que não é 
Em busca do que sonha ser
Em busca do personagem que o faz ator
Que o faz completo
Que dá a luz, os aplausos, as cores, a forma etc...
Que ele tanto procura.
E agora dentro de mim há alguém que desconheço, mas que me faz ser o alguém mais feliz e realizado do mundo.
Ser o que sonho ser 
Ser eu, com formas, jeitos, personalidade diferentes, mas sempre eu!
Atuar arte do ser!




Teatro é filosofia de vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário